quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Em meu peito descansa uma faca

Ela começou com uma conversa chata

Sua língua sem papas
Daquela discussão
Uma ata
1 – Por que você comeu a Renata?
2 – Odeio quando você bebe leite com nata
3 – Você sempre me acha inapta
Bem, a Renata é uma gata
Estava pelada
Me mostrou a xavasca
Meu pau levantou como uma naja

Você é um babaca
Você é uma chata
Vaca

Que merda
Ela tinha uma faca
Que agora, em meu peito, descansa intacta

Estou deitado numa maca
Por que fui comer a Renata?
Não devia ter sido um babaca
Quando a vaca tinha uma faca

Olho para um lado e vejo uma garotinha
Ela anda como uma pata
Qué qué qué
Bebe refrigerante na lata
Nem pensa se ali tem mijo de rata
Abre seu chocolate ao leite Lacta
E anda como uma pata

A garotinha queria ser borboleta
Enrolou-se num cobertor
Dele fez casúlo
Um dia e uma noite e nada de
Asas
Apenas uma febre
E uma tez opaca

Uma freira me olha
Não preciso de bata
Nem de beata
Só quero que você não me olhe
Como se eu fosse uma barata
Por causa da Renata, da nata e de uma mulher inapta
Agora em meu peito
Descansa uma faca

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito honesto...